Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Interessados em participar da Corrida do Advogado devem ficar atentos ao prazo de inscrição na prova, que terá início nesta semana. A quinta etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua acontece no dia 02 de agosto e serão disponibilizadas 500 vagas. As inscrições serão feitas através do endereço: www.corridadoadvogado.com.br.

A corrida terá um percurso de 8 km e poderá ser feita de forma individual ou em duplas. Além das 500 vagas, a organização irá disponibilizar um cadastro reserva para substituir os inscritos que não retirarem os kits ou pagarem as inscrições dentro do prazo. A taxa de inscrição será no valor de R$ 20.

A prova será realizada a partir das 19 horas e terá sua largada em frente à OAB de Palmas (201 Norte) passando pela Escola de Tempo de Integral Pe. Josimo indo em direção à Avenida Theotônio Segurado até os Correios e finalizando a prova no ponto da largada. A Corrida do Advogado é realizada pela OAB Tocantins com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes). (Secom Palmas)