Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE) publicou nesta terça-feira, 15, através da juíza eleitoral da 023ª zona, localizada em Pedro Afonso do Tocantins, Luciana Costa Aglantzakis, os locais onde funcionarão as mesas receptoras de votos em Pedro Afonso e Bom Jesus, com vistas ao pleito das eleições gerais deste 2014, primeiro e segundo turno. Ainda são divulgados os nomes dos mesários que desempenharão funções nas eleições de quatro municípios do Estado.

Em Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins, são informados os locais onde serão recebidos os votos, local de votação (qual Colégio), endereço e seções.

Os nomes dos mesários divulgados são para os respectivos municípios: Pedro Afonso, Bom Jesus do Tocantins, Santa Maria do Tocantins e Rio Sono. Além da divulgação do nome e município a qual o mesário prestará funções, é informado a função a ser executada, seção e o endereço destinado a cada mesário.

Sujeito a multa

É informado ainda que o mesário que não comparecer ao local, em dia e hora determinados para a realização do pleito, sem justa causa apresentada até 30 dias após, incorrerá na pena de multa estabelecida em resolução da Justiça Eleitoral.