Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador e candidato a governador do Tocantins, Ataídes Oliveira (PROS), reúne nesta sexta-feira, 17, no Espaço Jacinta, em Palmas, os candidatos da Coligação “Reage Tocantins”. O momento será para apresentar ​a ​estrutura ​ e​ o projeto que irá nortear o trabalho durante toda a campanha. Além do senador, participam do encontro a candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e a senador, o deputado estadual Sargento Aragão (PROS).

Durante toda a manhã, os candidatos terão orientações do corpo jurídico e contábil da coligação, que vai esclarecer todas as dúvidas burocráticas do processo eleitoral, como prestação de contas, além do departamento de comunicação que irá apresentar a programação visual e estratégica da campanha.

Também palestrante no encontro, o senador destaca que este é um momento fundamental da campanha. “Vejo de extrema importância e oportuno este encontro neste momento. Quando vamos orientar nossos candidatos e ​dar início ao projeto pé na estrada, para que nossos candidatos levem nosso projeto ao povo.”

A Coligação “Reage Tocantins” conta com 3​9 candidatos a deputado estadual e 10 federais dos partidos PROS, PTN, PMN, PPL, PSDC, PC do B e PT do B.