Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Finanças, quita nesta quarta-feira, 30, a folha de pagamento referente ao mês de julho dos servidores municipais. A antecipação atendeu a uma determinação do prefeito Carlos Amastha, que já autorizou o órgão municipal a fazer o repasse dos vencimentos para as contas bancárias dos funcionários. 

O pagamento cai na conta do servidor nas primeiras horas de quarta-feira, 30. “É uma obrigação de todo o gestor o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Dessa forma, nossos servidores podem garantir o planejamento financeiro doméstico, contando sempre com a remuneração em dia”, disse Amastha. 

Para o Secretário de Finanças, Claudio Schüller, a antecipação do pagamento dos funcionários reflete o compromisso da gestão municipal com o servidor público e mostra o equilíbrio nas finanças do Município.  

"Ao todo, R$ 19.808.060,80 serão injetados na economia da Capital, neste finalzinho de julho, o que vai  manter também o comércio aquecido nesse período em que se encerram as férias escolares e a temporada de praia", enfatiza Schüller. (Secom Palmas)