Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Candidato a deputado estadual pelo PTB, Eduardo Siqueira Campos foi recebido nesta última terça-feira, 29, pelo prefeito, Silvestre Neri, e lideranças de Ananás, Norte do Estado. Também participaram da reunião o candidato a deputado federal, Lázaro Botelho (PP), a presidente da Câmara de Vereadores de Ananás, Anália Borges, e prefeito de Angico, Chibatinha.

O encontro foi realizado após as 18h na casa do prefeito de Ananás. Além das lideranças políticas, participaram empresários, comerciantes e representantes de assentamentos, todos manifestando apoio à candidatura de Eduardo. Na reunião, também foram discutiram as principais estratégias de atuação nas duas cidades e na região.

Os prefeitos afirmaram que são inegáveis os avanços e as conquistas municipalistas como o Programa de Apoio aos Municípios (PAM), o Pró-Município, além das entregas de ambulâncias e patrolas mecanizadas, ações que foram implantadas por Eduardo como secretário e agora estão a todo vapor no governo de Sandoval, Cardoso. “Isso tem melhorado muito a vida dos moradores aqui de Ananás e de toda a região”, disse o prefeito Silvestre.

Também foram muito elogiadas, durante a reunião, as obras avançadas das estradas que ligam Ananás a Araguatins. “São 90 quilômetros que garantirão à região um grande impulso à nossa economia”, afirmou o prefeito de Ananás.

Já prefeito Chibatinha comentou a inauguração recente de um trecho de asfalto que beneficiou a cidade de Angico e importantes povoados do município de Nazaré. Foram ainda mencionadas já em fase final a pavimentação entre Araguatins e Buriti e Maurilândia e Itaguatins.

Em todos a certeza que, não apenas as obras, mas a força política de quase a totalidade dos prefeitos do Bico do Papagaio e o reconhecimento popular trarão uma grande vitória não apenas a Eduardo Siqueira Campos, mas também à chapa majoritária, encabeçada por Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes.