Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Avião que caiu em Araguaína no mês de fevereiro resultou na morte de uma criança de 7 anos de idade

Avião que caiu em Araguaína no mês de fevereiro resultou na morte de uma criança de 7 anos de idade Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Avião que caiu em Araguaína no mês de fevereiro resultou na morte de uma criança de 7 anos de idade Avião que caiu em Araguaína no mês de fevereiro resultou na morte de uma criança de 7 anos de idade

O avião caiu em cima de uma casa no último domingo, 3, em Balsas no Maranhão, resultou na morte do piloto Delano Martins Coelho, de 36 anos, na morte da idosa Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, da filha da idosa, Francisca Pereira e Silva, do neto Alan Patric Silva Setulvedo, 32; e ainda da esposa do piloto, Lorena Alves de Lima, 22. O piloto era o mesmo que pilotava em fevereiro deste mesmo ano, o avião Cessna 210 que caiu em Araguaína do Tocantins, e resultou na morte de uma criança.

No acidente em Araguaína do Tocantins, o piloto havia afirmado que a aeronave tinha perdido a altitude e caiu. O piloto possuía habilitação para pilotar e era dono da aeronave. 

A idosa que morreu no acidente seria transportada de um hospital de Balsas para outro de Teresina no Piauí, quando o avião caiu em cima de uma casa ainda em Balsas.