Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Escola de Gestão Pública de Palmas realiza a partir desta sexta-feira, 08, até sábado, 09, capacitação em Excel Avançado - Planilhas Inteligentes, para 20 servidores do Município. O curso acontece das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede do  Instituto de Pós-graduação (IPOG), na Avenida Teotônio Segurado, e tem carga horária de 20 horas.

O curso é adequado ao ambiente corporativo, com didática simples e prática, visando munir os servidores públicos municipais de conhecimentos avançados e úteis para o cotidiano profissional.

A capacitação é ministrada por Fernando Dias, administrador por formação, que atuou em instituição financeira de grande porte, alcançou resultados expressivos no grupo Embrapar em cargos de liderança e foi instrutor em Goiás e Minas Gerais. Atua como professor e consultor em várias companhias para assuntos e ferramentas de Excel.

O conteúdo abrange temas como edição e criação de hiperlinks, formatação condicional, bases de dados, validação de dados, tabelas e gráficos dinâmicos, links de planilhas e gráficos em apresentações no Power Point, entre outras ferramentas. (Secom Palmas)