Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Primeira reunião do CIDEP em Palmas

Primeira reunião do CIDEP em Palmas Foto: Imagem ilustrativa/Da web

Foto: Imagem ilustrativa/Da web Primeira reunião do CIDEP em Palmas Primeira reunião do CIDEP em Palmas

O Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) realizará, na próxima semana, encontros com os candidatos ao Governo do Estado. O objetivo é dar espaço para que cada um apresente o plano de governo, as propostas para a classe empresarial e responda a perguntas feitas pelas onze entidades que compõem o Cidep.

Na segunda-feira, dia 11, às 11h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), será a vez do governador e candidato a reeleição Sandoval Cardoso (SD).

Na terça-feira, dia 12 às 9h, no auditório da Fecomércio, será a vez do candidato Marcelo Miranda (PMDB).

Já na quarta-feira, dia 13, às 9h, no auditório da CDL, está agendado o candidato Ataídes de Oliveira (PROS). “O Cidep estará procurando os demais candidatos para que eles também possam participar desse momento com os empresários. Definimos esses encontros para atender a um anseio da classe empresarial,  que deseja saber das propostas dos candidatos para melhorar o nosso setor produtivo”, enfatizou o presidente do Cidep, Fabiano do Vale.

Apenas empresários podem participar. A capacidade máxima dos auditórios é de 200 lugares e a lotação será por ordem de chegada. (Ascom Cidep)