Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) homologou o resultado final do Concurso Público para provimento de cargos técnico-administrativos da instituição, conforme Edital Nº 001/2014 do Concurso Público N° 001/2014, de 14 de abril de 2014.

A listagem de classificação que está sendo homologada está disponível no portal da Unitins (www.unitins.br), onde foi publicada também a relação de candidatos Portadores de Necessidades Especiais (PNE’s) aprovados para os cargos, bem como o resultado individualizado de cada candidato inscrito no concurso.

O certame ofereceu 85 vagas nos cargos de Administrador de Banco de Dados, Analista de Produção Gráfica, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Assistente Administrativo, Biblioteconomista, Contador, Economista, Jornalista, Programador de Micro, Técnico em Agropecuária, Técnico em Manutenção em Informática, Técnico em Química/Laboratorial e Técnico Nível Superior. As provas foram realizadas no dia 22 de junho e o resultado preliminar foi publicado no dia 02 de julho. (Ascom Unitins)