Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

José Eduardo Cardozo, chega a Palmas nesta quarta-feira

José Eduardo Cardozo, chega a Palmas nesta quarta-feira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação José Eduardo Cardozo, chega a Palmas nesta quarta-feira José Eduardo Cardozo, chega a Palmas nesta quarta-feira

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, chega a Palmas nesta quarta-feira, 27, para uma reunião com os prefeitos do Estado. A vinda de Cardozo faz parte de uma série de atividades da campanha da presidente Dilma Rousseff que segue uma agenda de contato com todos os prefeitos do País. Reuniões semelhantes ocorreram em Porto Alegre, Cuiabá, Goiânia, Montes Claros, São Paulo, Florianópolis e Fortaleza.

Participa do evento, o coordenador de interlocução com prefeitos da campanha da presidente, Olmo Xavier que tem rodado o Brasil neste intuito. No Tocantins, a frente de prefeitos de apoio à Dilma é coordenada pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) e pelo prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto (PT) que também é o coordenador estadual da campanha da candidata petista.

Os chefes dos poderes executivos municipais e presidentes de partidos da base aliada da presidente foram convidados para este momento de bate papo que acontece no salão de eventos do Cabana do Lago, às 18h.

Para o coordenador da campanha de Dilma no Tocantins, prefeito José Santana, a reunião compreende um momento de discussão sobre a gestão de Dilma. “Será um momento de total interação, no qual, teremos a oportunidade de falar das ações da presidenta (sic) sem fazer alusão a qualquer partido político”.