Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante caminhada pela manhã desta última quarta-feira, dia 27, nas ruas de Porto Nacional, o candidato a deputado estadual Paulo Mourão (PT), pela coligação Frente por uma Alternativa de Mudança, recebeu o carinho da população portuense por onde passou. Paulo Mourão visitou as principais ruas do comércio do setor Jardim Brasília, cumprimentando eleitores comerciantes e populares. Paulo Mourão recebeu abraços e o carinho das pessoas em todo o trajeto. Uma delas foi o aposentado Vitório Pereira da Silva que elogiou o trabalho de Paulo Mourão como deputado federal e como prefeito de Porto Nacional. “Paulo Mourão foi melhor prefeito que Porto Nacional já teve, se teve outro eu não conheço. Ele sabe trabalhar e estou com ele para deputado estadual. Eu e toda a minha família”, afirmou.

O mototaxista Raimundo Alves Filho também declarou seu apoio a Paulo Mourão. “Lá em casa todo mundo vota Paulo Mourão. Não tem opção melhor. O Paulo Mourão a gente conhece e sabe que vai trabalhar por Porto Nacional e pelo Tocantins”, afirmou. As donas de casa Geane Alves Ferreira e Shirley Jennifer também fizeram questão de dar um abraço, tirar uma foto e declarar seu voto a Paulo Mourão. “Eu voto em Paulo Mourão porque foi um bom prefeito, fez muitas casas populares, a Vila Operária inteira foi ele que construiu e fez muitas obras”, lembrou Geane. “Também estou com Paulo Mourão porque sei que como deputado estadual ele vai continuar trabalhando para ajudar a população”, acredita Shirley.

Paulo Mourão, também conversou com empresários ao longo do caminho, ouviu reivindicações e comprometeu-se a trabalhar, juntamente com o próximo governador Marcelo Miranda (PMDB,) por um Tocantins melhor, com respeito ao cidadão e desenvolvimento econômico e social. O empresário Marcos Oliveira fez questão de dizer que está com Paulo Mourão para deputado estadual. “O Paulo Mourão fez um excelente trabalho como prefeito de Porto Nacional, é bem articulado em Brasília, junto aos Ministérios, é competente, o Tocantins só tem a ganhar votando em Paulo Mourão”, declarou. O empresário Romário Leobas conversou com Paulo Mourão e também declarou apoio à sua candidatura. “Estou com Paulo Mourão e acredito na sua eleição, excelente gestor, parlamentar atuante, Paulo Mourão deixou grandes obras em Porto Nacional e trouxe muitos recursos para o Tocantins”, avaliou.

Adesão em Silvanópolis e Santa Rosa

À noite, Paulo Mourão participou de reuniões políticas em Silvanópolis e Santa Rosa, juntamente com líderes, vereadores, ex-prefeitos e ex-vereadores. Em Silvanópolis, o ex-prefeito da cidade, Alberto Gomes, destacou a referência política de Paulo Mourão no Tocantins. "Quando ele foi Deputado Federal trouxe muitas obras para os municípios que são vizinhos de Porto Nacional. Foi um grande Prefeito em Porto, acredito que será um ótimo Deputado Estadual, por isso estamos aqui para apoiá-lo”, disse Alberto. Já em Santa Rosa, o vereador Valdivo Ires de Sousa disse que conhece o trabalho de Paulo Mourão e que ele carrega a marca do trabalho e da credibilidade. "Paulo Mourão é um homem trabalhador, deixou sua marca como deputado federal e prefeito. Transformou Porto Nacional com obras grandiosas, como a rodoviária, escola técnica federal, asfaltos, postos de saúde, praia e outros. A cidade ganhou uma nova cara, o povo estava mais feliz", lembrou Valdivo. 

O ex-prefeito de Santa Rosa, Domingos Ferreira, o Domingão, disse que é preciso eleger homens com o perfil de Paulo Mourão para fazer a mudança no Tocantins. "É fácil trabalhar o nome de Paulo Mourão porque ele é exemplo de trabalho e determinação, por onde ele passa faz a transformação," ressaltou. Paulo Mourão agradeceu a participação e o apoio de todos, ressaltando que quer ser eleito para representar também o povo daquela região, junto a Assembleia Legislativa.