Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Manoel Queiroz (PPS), candidato à reeleição pela 4ª vez, reafirma que está firme em seu propósito de  representar o povo do  Bico do Papagaio e do Tocantins na Assembleia Legislativa e repudia de maneira veemente os boatos sobre desistência de sua candidatura.

Queiroz reafirma que em nenhum momento existiu tal possibilidade, mesmo porque sua candidatura continua crescendo dia após dia, inclusive figurando entre os eleitos nas pesquisas eleitorais.

Os boatos foram disseminados, segundo ele, por adversários maldosos, em virtude de uma cirurgia de emergência que teve de fazer para tratar um transtorno gastrointestinal, realizada no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, no último dia 29 de agosto.

O deputado afirma que tem sido vítima de adversários políticos oportunistas que tentam a todo custo desestabilizá-lo no processo eleitoral em curso.

Nota Deputado Manoel Queiroz

Diante dos boatos disseminados por adversários maldosos, dando conta da desistência de minha candidatura reafirmo que, com a graça de Deus, sou candidato à reeleição pela 4ª vez e estou firme no meu propósito de representar o povo do  Bico do Papagaio e do Tocantins na Assembleia Legislativa.

Repudio de maneira veemente os boatos sobre desistência de minha candidatura, pois, em momento algum, existiu tal possibilidade, mesmo porque minha candidatura continua crescendo dia após dia, inclusive figurando entre os eleitos nas pesquisas eleitorais.

Os boatos foram disseminados por adversários maliciosos em virtude de uma cirurgia de emergência que tive de fazer para tratar um transtorno gastrointestinal, realizada no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, no último dia 29 de agosto.

Tenho sido vítima de adversários políticos oportunistas que tentam a todo custo me desestabilizar no processo eleitoral em curso, mas sob a proteção de Deus não conseguirão.

Palmas-TO 1º de setembro de 2014

Deputado Estadual

Manoel Queiroz (PPS)