Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já está no ar o site da campanha à reeleição da Professora Dorinha (Democratas/TO) à Câmara dos Deputados. Lá, o eleitor encontrará informações de campanha, como a biografia, propostas, fotos, vídeos, notícias, agenda e contato.

No site www.professoradorinha2580.com.br, poderão ser encontradas informações do trabalho da Professora Dorinha como parlamentar e a prestação do seu serviço feito em benefício do Tocantins. Há o “Mapa de Obras”, com os municípios tocantinenses que receberam recursos por meio do trabalho da democrata.

O site também traz um link específico para os interessados em fazer uma doação para a campanha da Professora Dorinha com uso do cartão de crédito. As pessoas físicas poderão doar até 10% dos rendimentos brutos auferidos no ano anterior da eleição. Pessoas jurídicas poderão doar até 2% do faturamento bruto. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard e American Express.

“Doações financeiras de pessoas físicas e jurídicas são uma forma democrática de permitir a continuidade do nosso trabalho. Nosso site permite que se faça uma doação direta, totalmente segura, através do cartão de crédito”, explicou Dorinha. O doador receberá um recibo de doação eleitoral em seu nome. As doações serão realizadas através de gateway de pagamento da Cielo e o processo é totalmente seguro.

“Os eleitores estão cada vez mais exigentes e interessados em participar do processo político e analisando o serviço prestado dos candidatos. Aqueles que tiverem mais interesse em participar da nossa campanha, encontrarão no site todas as informações necessárias”, disse.