Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cumprindo agenda de campanha à reeleição, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM) visitará 12 cidades no próximo fim de semana.

Nesta quinta-feira, 4, Dorinha passará pelos municípios de Colinas, Araguaína e Tocantinópolis, onde participará de carreatas e reuniões e fará visitas.

Na sexta, professora Dorinha seguirá para Goianorte, onde participará de carreata, inauguração do comitê em dobradinha com Luana Ribeiro.

No sábado, a candidata retorna a Palmas para gravação do programa eleitoral. Em seguida, viaja para Araguaçu para participar de carreata e reunião. Ainda no sábado a candidata seguirá para Arraias para participar de reuniões.

Já no domingo, ainda em Arraias, Dorinha prestigia o desfile cívico de 7 de setembro pela manhã e depois participa de uma série de reuniões. Depois irá nos municípios e Novo Alegre, Combinado, Lavandeira e Aurora do Tocantins.

E na segunda-feira, 8, Dorinha irá para Paranã e visitará os distritos de Bom Jesus da Palma e Campo Alegre. Em seguida, Dorinha viaja para Palmeirópolis, onde participa de reunião com trabalhadores da educação.