Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Manoel Lúcio explica que a primeira etapa das obras é a limpeza e locação das ruas

Manoel Lúcio explica que a primeira etapa das obras é a limpeza e locação das ruas Foto: Márcio Vieira

Foto: Márcio Vieira Manoel Lúcio explica que a primeira etapa das obras é a limpeza e locação das ruas Manoel Lúcio explica que a primeira etapa das obras é a limpeza e locação das ruas

O Governo do Estado, por meio da Agência de Máquinas e Transportes do Estado do Tocantins (Agetrans), autorizou o inicio das obras de pavimentação asfáltica na Quadra 302 Norte, em Palmas.  A conclusão das obras vai facilitar o acesso da população aos órgãos públicos ali localizados e melhorar o dia a dia dos servidores.

De acordo com o engenheiro civil da Superintendência de Operação e Conservação da Agetrans, Manoel Lúcio, as obras já se iniciaram. “Neste momento, vão começar a parte de limpeza e de locação das ruas que vão receber os serviços e depois vai se intensificar o trabalho”, disse.

As obras, que incluem serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização vertical e horizontal, contam com investimento de mais de R$ 640 mil e devem ser concluídas em 90 dias.

Na Quadra 302 Norte estão localizados o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), dentre outros órgão públicos.