Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A lista com os nomes dos servidores aptos as progressões será publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira, 05. A publicação foi solicitada pela diretoria do sindicato ao secretário da administração, Lúcio Mascarenhas, que fosse feita amanhã, no intuito de contemplar maior número de servidores da saúde aptos às progressões.

E, assim, garantiu Mascarenhas ao presidente do SINTRAS-TO, Manoel Pereira de Miranda, que também é membro da Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde - CGEFS.

“Com um prazo maior, a Secad, Sesau e CGEFS, conseguem levantar os nomes dos servidores para os quais serão concedidas as progressões”, ressalta Miranda.

Ele informa, ainda, que a prorrogação do prazo de publicação é para beneficiar cerca de 600 servidores que serão incluídos na relação e concedidos as progressões, inclusive com titularidade.

A diretoria do Sintras comunica aos servidores da saúde do Estado que está acompanhando o levantamento para que nenhum servidor apto a progredir fique de fora das contemplações, e não seja prejudicado.