Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Osvaldo Durães realizou uma caminhada com centenas de pessoas pelas ruas de Araguaína na última semana onde levou uma mensagem de conscientização e fez um apelo contra tentativas de compra de voto. “ Araguaína não quer mais político que acha que pode comprar o povo. Respeitem Araguaína! O voto é o instrumento mais importante para a renovação que o Tocantins precisa”,disse Durães ao passar por uma das praças principais da cidade.

Durães tem feito caminhadas diárias pelas ruas da cidade, conversando com o eleitor e levando as propostas e projetos sociais contra as drogas, a violência e a favor de uma saúde mais digna para o município. “ Essa é a campanha que o povo merece: com propostas, saindo da zona de conforto e indo onde o povo está:nas feiras, nas ruas, no comércio. Política não é plotar carros como alguns pensam. 

O mandato é para o povo e é ele que temos que ouvir”, defendeu.

Segundo o candidato a população de Araguaína está preocupada com a política do Estado. “ Converso com os comerciantes, os ambulantes, os mototaxistas e vejo um certo pessimismo nas pessoas fruto do trabalho inoperante de maioria dos políticos do Estado. Foi isso que motivou minha candidatura: vou levar esse sentimento de indignação para a Casa do Povo que é a Assembleia Legislativa. O povo de Araguaína  merece mais cuidado”, frisou,

Durães defende a construção imediata do Hospital Regional de Araguaína, melhoria urgente da qualidade dos serviços de saúde, moradias populares e principalmente a implantação de programas sociais para combater as drogas, a violência e principalmente que incentivem os jovens, a geração de emprego e renda bem como investimentos maiores na área Social.