Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Jornal Populacional

Um acidente na noite de ontem por volta das 22h30, envolvendo a camionete Chevolet S-10 do vereador de Palmas, Emerson Coimbra (PMDB) e uma VW Parati de cor vermelha, placa de Goiânia, deixou 5 pessoas mortas na BR-153, próximo ao trevo sul de Rialma/GO. Todas as vítimas fatais viajavam na Parati.

Na camionete, Emerson estava acompanhado de Natália Gonçalves Barros, de 24 anos, e Rinara Gonçalves Barros, de 19 anos. Os três foram encaminhados para o Hospital do Municipal de Ceres e passam bem.

Segundo informações da equipe de reportagem do Jornal Populacional que  esteve no local e conversou com uma testemunha moradora em uma chácara às margens da BR, a Parati seguia de Corumbá de Goiás para o Povoado de Jardim Paulista, município de Nova Glória, (sentido norte), e, em uma baixada a pelo menos três quilômetros do trevo sul de Rialma, o condutor teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a S-10 do vereador.

Com o impacto, a Parati com os cinco ocupantes caiu em uma ribanceira. Todos morreram no local, sendo que duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo e três ficaram presas às ferragens, segundo a reportagem do Populacional.

Dentre as vítimas havia uma criança de três anos, Maxuel Dantas Avelino, um adolescente de 16 anos Douglas da Conceição da Silva Santos, Luciana Dantas Avelino, Lourival Batista da Conceição e sua namorada Maria da Conceição Alves do Nascimento, 42 , e um amigo da família, que não foi identificado. Um cachorrinho que acompanhava a família também morreu.

Ainda segundo a reportagem, após cinco minutos do acidente, a filha de uma das vítimas que vinha em outro veículo, ao ver a tragédia passou mal e teve que ser levada para o hospital pela equipe do Samu. As cinco vítimas retornavam de uma festa religiosa que aconteceu em Corumbá de Goiás. A suspeita é que o condutor da Parati tenha cochilado na direção. 

Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Ceres