Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 9, em Palmas, Rhondolfo B. P., 21 anos, e Rafael A. de S., 19 anos, acusados de roubarem um estabelecimento comercial na Quadra 104 Sul, Avenida JK. Um revólver calibre 38, com 13 munições de mesmo calibre, foi apreendido com os jovens, além de uma porção de maconha e duas porções de crack. Parte do dinheiro e dos objetos roubados foram recuperados.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre um roubo ocorrido no estabelecimento comercial denominado “JK Variedades”. De acordo com a vítima os acusados adentraram na loja armados com um revólver e anunciaram o assalto, levando aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie, uma variedade de relógios, celulares, além de uma corrente de ouro de um cliente.

Diligências foram realizadas e por volta das 16h30, o primeiro suspeito, Rhondolfo, foi localizado na Avenida LO-21 em uma oficina mecânica denominada “Baratão”, sendo reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.

O indivíduo detido informou vários endereços onde supostamente estaria o outro envolvido no roubo. Rafael foi localizado em uma residência na Quadra 1.304 Sul, onde os policiais também encontraram parte dos objetos roubados bem como uma porção de maconha e duas porções de crack, 13(treze) munições calibre 38, dentre outros objetos.

Já em outra residência localizada na Quadra 604 Sul, os policiais localizaram um revólver calibre 38, n° 229132, utilizado no roubo, e aproximadamente R$ 600,00 reais em dinheiro. Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.