Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite do último sábado, 13, por volta das 21h00min, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Esperantina, no extremo norte do Estado, autuou em flagrante delito, pela prática do crime de estupro, Valdivino B. P, 41 anos de idade.

De acordo com informações do Delegado; Evandro Gomes Pereira, responsável pelo caso, o autor havia ingerido bebida alcoólica na companhia da vítima, uma mulher de 32 anos, e foi para um quarto com ela, no bar da Nicinha, onde funciona um prostíbulo, na cidade de Esperantina.

Com o consentimento da vítima, o autuado teve o primeiro ato sexual, pagando a ela R$ 50,00. Quando a mulher quis ir embora, ele não deixou e a forçou a ter com ele um segundo ato sexual, usando da força física e desferindo tapas no seu rosto, obrigando a moça a fazer sexo oral nele e, antes que o acusado pudesse penetrá-la a força, ela conseguiu se desvencilhar, pediu socorro à dona do estabelecimento e saiu correndo do quarto enrolada apenas em um lençol.

O autor ainda se apoderou do aparelho de celular da mulher e o quebrou. A vítima foi ao destacamento da Polícia Militar, contou o fato e, em diligência, a PM localizou o autor na sua residência e fez a sua condução para o Plantão Central, onde ele foi autuado pelo crime de estupro e, após os trâmites legais, o mesmo foi recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanece a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)