Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O movimento “Reage Tocantins” ganhou as ruas da capital nesta terça-feira, 16, quando a Avenida JK e o setor Taquari foram tomados pela militância e simpatizantes que abraçaram a candidatura ao governo do senador Ataídes Oliveira (PROS).

Acompanhado da candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PROS) e dos candidatos a deputado estadual, federal, militantes e simpatizantes, Ataídes reforçou o seu compromisso com os palmenses.

“Hoje tivemos uma grande manifestação de apoio à nossa campanha, vinda da população da nossa Capital. Esse é o sentimento da verdadeira mudança que vemos nas ruas. Essa é a verdadeira pesquisa”, destacou o candidato da coligação “Reage Tocantins”.

Para o vendedor ambulante Joaquim Silva, Ataídes é a única alternativa de mudança. “Tem candidato que fala que vai fazer mudança, mas quando governou o Estado não fez mudança nenhuma”, afirmou Joaquim, acrescentado. “Precisamos de alguém novo, e esse alguém é o Ataídes”.

Habitação

Moradora do setor Taquari, Rafaela Nunes lembrou que a conquista da moradia é um grande desafio para a população da Capital. “Desde que cheguei em Palmas tento conseguir minha casa própria e até hoje só ouvi promessa”, afirmou Rafaela, que mora com seus filhos em um barraco de lona, em um lote que não esta regularizado.

Após ouvir a reivindicação da moradora, Ataídes afirmou que um dos compromissos prioritários de seu governo é garantir moradia à população tocantinense. “A regularização de lotes e a construção de casas para os menos favorecidos é obrigação do governo e pode ter certeza de que nós vamos cumprir”, assegurou o candidato.