Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a Deputado Estadual Paulo Mourão (PT) pela Coligação Frente Popular por uma Alternativa de Mudança visitou nesta quarta-feira, dia 17, os municípios de Dois Irmãos e Pugmil, acompanhando a agenda do candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB). Em Dois Irmãos, Paulo Mourão conta com o apoio do presidente do PT municipal, Francisco de Assis, que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outras lideranças locais. “Estamos trabalhando firmes aqui, em Dois Irmãos, para dar uma expressiva votação ao nosso Deputado Paulo Mourão”, declarou De Assis. A comitiva saiu em carreata pelas ruas da cidade e em seguida realizou minicomício, reunindo um grande público.

Paulo Mourão alertou os eleitores para não votar novamente no governo passado. “Estão tentando enganar o povo novamente, na eleição passada o siquerido entrou nas casas e mexeu com a cabeça de muita gente, agora criaram um novo Siqueira, novo na idade, mas velho nas práticas políticas” discursou. Em seguida, Paulo Mourão rebateu as críticas que Marcelo Miranda vem sofrendo nos programas eleitorais. “No palanque do Marcelo Miranda nós respeitamos as famílias, eles não. Usam o horário eleitoral para falar mal do Marcelo e sua família. Ficaram três anos sem trabalhar, sem construir casas, sem fazer estradas e agora às vésperas das eleições querem mostrar que estão trabalhando. Vamos combater este desgoverno que está aí e quer permanecer. “O Marcelo precisa retomar este Estado em defesa dos trabalhadores rurais, em defesa da agricultura familiar, em defesa do emprego, da saúde, da juventude, da segurança, da qualidade de vida, em defesa do Tocantins”, afirmou, sob aplausos do público.

Em Pugmil, Paulo Mourão foi recebido por um grande número de eleitores, lideranças políticas, vereadores e pela prefeita Arlene Martins (PMDB), os quais apoiam a sua candidatura no município. Com a chegada de Marcelo Miranda, Paulo Mourão e outros candidatos participaram de uma caminhada que finalizou com uma grande reunião, inclusive com a presença da senadora Kátia Abreu. Mais uma vez Paulo Mourão falou à população da importância de eleger Marcelo Miranda para governar o Tocantins e pediu voto para ser uma voz atuante na Assembleia Legislativa, em defesa de projetos que beneficiem a população tocantinense.