Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 Em comemoração ao Dia da Árvore que é lembrado mundialmente no dia 22 de setembro, acontecerão no domingo, 21, através do projeto Arte e Cultura na Praça, breves shows artísticos, de teatro, de dança e de pintura na quadra 804 sul (antiga 81). 

Haverá ainda o plantio de mais de 4 mil mudas de árvores ao longo dos 16,5 quilômetros de ciclovias e calçadas já existentes em Palmas a partir das 16 horas. No local será servida água e frutas as pessoas que participarem do plantio e do passeio ciclístico. 

A programação é uma realização da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Palmas com promoção da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte.

Participação especial:

Irma Galhardo, Diomar Naves , Lucimar,  Iva de Oliveira, Diego Castelo Branco , Juliana Maia , Valdomiro Medina, Chico Fram, Thiago de Sancha, Clayton Barsatto,  Romeu Borges, Ronaldo Teixeira, Marina Boaventura,  Onassis Costa, Relmivam Milhomem, Humberto Carlos.

Projeto

O projeto arte e cultura na praça, uma iniciativa do cantor e compositor Toninho Borges que visa fortalecer a diversidade cultural e estimular o gosto pela arte. No palco do Arte e Cultura há valorização dos talentos da comunidade como músicos, poetas, contadores de história e outros.