Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fé e entretenimento estarão unidos na programação do XXI Orione Fest, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de setembro, na Paróquia Dom Orione (904 Sul), em Palmas.  A programação vai unir atividades religiosas, gastronomia, arte e cultura, por meio das missas, barracas de comidas típicas, música ao vivo e apresentações culturais.

O tema neste ano é “No Mais Miserável dos Homens Brilha a Imagem de Deus”, frase de São Luis Orione e a organização é do Pequeno Cotolengo de Palmas, obra de caridade da Paróquia Dom Orione.

Haverá shows regionais com artistas como: Toninho Borges, Kauan Lima, Ray Fortaleza & Jairo, e as duplas sertanejas Mateus e Tiago, e ainda o grupo de Jovens JUC . Também haverá rifa com prêmios diversos, leilões e barracas de comidas típicas das cinco regiões do país.

Beneficente

O XXI Orione Fest também contará com Show de Prêmios e, para concorrer, basta seguir as redes sociais de @pequenocotolengo. Toda a arrecadação da festa será destinada à obra de Caridade Pequeno Cotolengo de Palmas. A obra orionita objetiva acolher pessoas com deficiência intelectual oriundas de famílias carentes. Com os acolhidos, são desenvolvidas, ao longo da semana, ações educativas, interativas, musicoterapia, atividades físicas, dança, tecnologia assistida, alimentação saudável e outras atividades da vida diária dos assistidos.

Atrações

Sexta-feira: Ray Fortaleza/ Grupo Jovens JUC

Sábado: Kauan Lima/Mateus e Tiago

Domingo: Toninho Borges