Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Começa nesta segunda, 22, às 8 horas, o período de inscrições para a Volta das Arnos, corrida que acontecerá no dia 12 de outubro, com largada às 17 horas na Avenida NS-03, entre as quadras 303 e 305 Norte. A taxa de inscrição será no valor de R$ 20,00 que deverá ser pago via boleto. As inscrições são limitadas, com apenas 500 vagas, e o regulamento já estará disponível no mesmo dia. Os atletas podem acessar o site centraldacorrida.com.br/voltadasarnos2014 para se inscrever e obter mais informações.

O Kit Atleta deverá ser retirado no dia 12 de outubro na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), no Centro Administrativo da Prefeitura de Palmas localizado na Avenida JK, somente no período das 8 às 13 horas.

Serão R$ 2.000,00 em premiações distribuídos entre as categorias Geral, Masculino e Feminino, além de medalhas para as categorias por faixa etária, conforme regulamento. Haverá uma prova infantil gratuita para crianças de 07 a 14 anos com largada às 16h30, no mesmo local.

Circuito Virgílio Coelho

A prova corresponde à 6ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua que terá ainda mais duas corridas em 2014 – a Cross Country e o Desafio dos Fortes.

O Circuito reuniu as principais disputas das Corridas de Rua de Palmas em uma programação que homenageia o desportista Virgílio Coelho, um dos grandes nomes do atletismo tocantinense, falecido em janeiro deste ano. Já foram realizadas a Corrida Feminina, Corrida de Tiradentes, Corrida de Palmas, Corrida do Fogo e Corrida do Advogado.