Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial (Senai) de Palmas, com intuito de elevar a competitividade industrial e qualificar mão de obra para as indústrias, divulga 100 vagas gratuitas para o curso de Operador de Telemarketing. A qualificação possui 160 horas de duração e pode ser cursada nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O início das aulas está previsto para o dia 06 de outubro e o término para o dia 1º de dezembro deste ano. Para ter acesso à qualificação, é necessário ter idade mínima de 16 anos e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

Inscrições

As inscrições estarão abertas até o fechamento das turmas e podem ser feitas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Senai Palmas, localizado na Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Conj. 02, Lote 37.

No ato de inscrição, os interessados devem estar portando original e cópias de RG e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal. Mais informações sobre cursos e serviços oferecidos pela instituição devem entrar em contato. (Ascom Fieto)

Tags: Senai