Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As inscrições para a Volta das Arnos já se esgotaram. Com apenas uma semana desde a abertura das inscrições, 500 atletas já garantiram suas vagas em mais uma etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. A corrida acontecerá no dia 12 de outubro, com largada às 17 horas na Avenida NS-03, entre as quadras 303 e 305 Norte.

Caso algum atleta não tenha efetuado o pagamento de inscrição (R$ 20,00) ou não tenha conseguido imprimir o boleto de pagamento, pode entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) por telefone ou nas redes sociais (Twitter: @Fundesportes/ Facebook: Fundesportes Palmas).

Haverá uma prova infantil gratuita para crianças de 07 a 14 anos com largada às 16h30, no mesmo local. Não haverá cobrança de inscrições e as mesmas serão realizadas no dia e local da prova no período das 15h30 às 16h20.

A entrega dos kits (chip, número de peito e uma camiseta) será realizada na sede da Fundesportes, no Anexo I da Prefeitura de Palmas, localizada na Avenida JK, no dia 12 de outubro das 8 às 13 horas.  Para retirar o kit, o participante deverá apresentar o boleto de inscrição pago e um documento oficial com foto (RG ou CNH). No caso dos menores, os kits deverão ser retirados pelos pais ou responsáveis com os mesmos documentos citados acima.

Ao todo são apenas 500 vagas. Serão R$ 2.000,00 em premiações distribuídos entre as categorias Geral, Masculino e Feminino, além de medalhas para as categorias por faixa etária, conforme regulamento. (Secom Palmas)