Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As inscrições para a Volta das Arnos foram reabertas nesta quarta-feira, 1º, para atletas que não tiveram a chance de se inscrever. São apenas 130 vagas disponíveis para a 6ª etapa do circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. A reabertura aconteceu por falta de conclusão das inscrições.

A corrida acontecerá no dia 12 de outubro, com largada às 17 horas na Avenida NS-03, entre as quadras 303 e 305 Norte. Os competidores devem ficar atentos à data de vencimento do boleto, para poder concluir a inscrição.

Caso algum atleta não tenha efetuado o pagamento da inscrição (R$ 20,00) ou não tenha conseguido imprimir o boleto de pagamento, pode entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), por telefone ou nas redes sociais (Twitter: @Fundesportes/ Facebook: Fundesportes Palmas).

Infantil

As inscrições para a prova infantil serão realizadas no dia da corrida, no local da prova, no período das 15h30 às 16h20. A competição para as crianças de 07 a 14 anos serão gratuitas com largada às 16h30, no mesmo local.

A entrega dos kits (chip, número de peito e uma camiseta) será realizada na sede da Fundesportes, no Anexo I da Prefeitura de Palmas, localizada na Avenida JK, no dia 12 de outubro das 8 às 13 horas.  Para retirar o kit, o participante deverá apresentar o boleto de inscrição pago e um documento oficial com foto (RG ou CNH). No caso dos menores, os kits deverão ser retirados pelos pais ou responsáveis com os mesmos documentos citados acima. (Secom Palmas)