Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

O grupo de cientistas Mad Science realizará shows no Palmas Shopping, no dia 15 de outubro. Conhecimento, diversão e experimentos fazem parte das apresentações cheias de surpresas. A programação é parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, e as apresentações acontecerão uma às 15h e outra às 19h, na praça de alimentação do shopping.

No show o público, formado em sua maioria por crianças, aprende sobre as principais propriedades do ar e da água. As crianças também aprendem na prática sobre reciclagem e redução de lixo, além de terem a oportunidade de serem surpreendidas pelos efeitos das experiências, que prometem tornar a apresentação uma experiência incrível. Venha se surpreender de uma maneira divertida, educativa e incrível!

Mad Science

O Mad Science atua há mais de 20 anos no mercado e procura fazer ciência de um modo divertido e interessante, mostrando a diferença entre mágica e ciência. Além do show, o grupo realiza oficinas interativas e educativas, trazendo um claro entendimento do que é a ciência e como ela afeta o nosso dia a dia.

Para estimular a imaginação e a criatividade das crianças, a Mad Science também tem uma parceria com a Nasa – Agência Espacial Norte Americana para promover atividades que despertam o interesse das crianças pelo estudo de planetas, satélites e fenômenos espaciais. A Mad Science já é sucesso na TV Rá Tim Bum, com o programa Física Divertida e na TV UOL, com vídeos de experiências malucas. Além de ter uma coluna mensal no caderno Estadinho.