Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Tharson Lopes

Foto: Tharson Lopes

Seguem abertas as inscrições para a oficina de Tecnologia e Comunicação - Oficina de Áudio e Vídeo, do Ponto de Cultura Canto das Artes em Taquaruçu, Palmas - TO. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo domingo, 26, na sede do Canto das Artes.

São disponibilizadas 15 vagas para interessados com idade a partir de 17 anos. As oficinas ocorrerão nos sábados e domingos, das 14h às 18h na sede do Ponto de Cultura Canto das Artes, em Taquaruçu. O produtor, músico, arranjador, técnico de gravação, mixagem e masterização Esdras Campos irá ministrar as aulas.

As oficinas visam fomentar a iniciação e o aprimoramento dos participantes e estão divididas em três núcleos: Áudio, Foto E Vídeo. Com uma linguagem simplificada e acessível ao público leigo, o conteúdo programático e material didático é destinado tanto ao iniciante quanto aos profissionais de carreira na área de áudio, foto e vídeo.

Desde o inicio deste ano, outras atividades são oferecidas para os jovens no Canto das Artes, como as oficinas de Educação Musical (Percussão, bateria, técnicas e práticas musicais); Artes integradas (circo, reciclagem e teatro); Técnicas artesanais e culinárias e a de Informática. As atividades seguem até o final de dezembro. O Ponto de Cultura é um programa do Governo Federal coordenado no Tocantins pela Sejuv – Secretaria de Estado da Juventude. (Yago Modesto)

Oficinas de Tecnologia e Comunicação - Oficina de Áudio e Vídeo

Início: 25 de Outubro

Horário: Sábados e Domingos, das 14h às 18h

Local: Sede do Ponto de Cultura Canto das Artes – Taquaruçu

Endereço: Rua 29 com Rua 30, Qd. 89, Lt.15, Taquaruçu - Palmas/TO - CEP: 77.044-080 (Ascom Sejuv)