Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

 A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos- Denarc realizou na manhã desta quinta-feira, 06, em Palmas, a incineração de mais de 100 quilos de drogas na Capital.

De acordo com o Delegado, Dr. Carlos Miguel Manso, o entorpecente destruído é resultado de apreensões efetuadas, através de operações policiais realizadas pela Delegacia Especializada, ao longo dos dois últimos meses em Palmas e demais municípios do Estado. No total, 100 quilos e Seiscentos Gramas de Maconha, Cocaína e Crack foram incinerados em uma cerâmica na região Sul de Palmas.

A ação foi autorizada pela justiça e contou com a presença de representantes da Vigilância Sanitária e demais autoridades. Conforme o Delegado, a droga seria distribuída em diferentes regiões de Palmas. Ele também lembrou que as ações de combate ao tráfico de substâncias entorpecentes foram intensificadas com o objetivo de localizar e prender as pessoas que ainda se valem desse expediente criminoso.

“As equipes da Denarc estão nas ruas investigando e realizando os levantamentos necessários para que mais prisões ocorram e mais drogas sejam tiradas de circulação em todo o Estado do Tocantins”, frisou. (Ascom SSP)