Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu nesta quarta-feira, 12, as inscrições do processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Telemática. As inscrições vão até o dia 18 de janeiro de 2015.

São ofertadas 30 vagas para ingresso em 2015. As vagas são distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Protocolos de Comunicação, Redes Móveis e Convergência de Redes, Roteamento, Gerência e Projetos de Redes, Otimização, Desenvolvimento de Aplicações e Frameworks.

Os interessados em se inscrever devem ler atentamente o edital e preencher o formulário de inscrição, disponíveis pelo endereço eletrônico: http://seletivos.ifto.edu.br/?p=13444&m.  Após o correto preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá anexar os documentos listados no item 3.7 do edital e efetivar sua inscrição no setor de protocolo do IFTO -Campus Palmas.

Curso de Especialização em Telemática

Conforme o edital, o curso de Especialização em Telemática possui carga horária de 400 horas e será ofertado de segunda a sexta-feira no período noturno e eventualmente aos sábados no formato de 4 horas/aula diárias. O aluno terá o prazo de dezoito meses para conclusão do curso, prorrogável por mais seis meses, a critério do Colegiado do curso.

O curso de Especialização em Telemática é gratuito, não possuindo mensalidades nem taxas de matrícula, e será realizado no Campus Palmas. As aulas têm início previsto para o dia 2 de fevereiro de 2015. (Ascom IFTO)

Tags: IFTO