Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Miracema, Benedito R. P., vulgo “Bene”, 23 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado por policiais civis da DP de Miracema, sob a coordenação do Delegado Regional Dr. Clecyws Antonio, na tarde desta quinta-feira, 13, em um estabelecimento comercial localizado no Setor Universitário.

De acordo com informações do Delegado, por volta das 09h00min da manhã, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria em um comércio de Miracema, portando uma considerável quantidade de drogas. De imediato, os agentes da PC, juntamente com a autoridade policial, foram até o local onde puderam constatar a veracidade da informação, ao avistar Bene em atitude suspeita.

Ao ser abordado, o indivíduo que estava cumprindo pena em regime semi-aberto por crime de Tráfico de Drogas, ofereceu resistência e precisou ser contido pelos policiais civis, com uso moderado de força. Após efetuar a revista no homem, os agentes encontraram uma porção de aproximadamente 10 gamas de Crack. Dando prosseguimento à ação, os policiais se dirigiram até a residência do detido, na companhia dele, e lá encontraram mais de 80 g (oitenta gramas) de Crack, além de uma balança de precisão.

Diante das evidências, o Delegado Clecyws determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, em desfavor do indivíduo, pelo crime de tráfico de drogas. (Ascom SSP)