Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em patrulhamento na cidade de Bom Jesus do Tocantins na noite de terça-feira, 18, por volta das 20h45, uma equipe do 3º BPM abordou o lavrador Vanderley R. C., 29 anos, e constatou que a motoneta conduzida por ele – uma POP 100 – estava com o chassi adulterado, raspado, sem o documento de porte obrigatório e a carteira nacional de habilitação (CNH).

Após averiguações, o condutor e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis. Em consulta à Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização – Rede Infoseg foi verificado que Vanderley R. C. era foragido da justiça por ter cometido um homicídio em Formoso do Araguaia.

Ainda na terça-feira, uma guarnição do 3º BPM localizou um veículo GM Corsa Classic, ano 2003/2003, que havia sido roubado no final da noite da segunda-feira, 17, de um comerciante de Pedro Afonso. O carro foi periciado e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as providências de praxe e posterior devolução ao proprietário.

Os autores do roubo continuam sendo procurados. (Ascom PM)