Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um post da deputada estadual e ex-primeira-dama da capital, Solange Duailibe (SD) na sua página do microblog twitter recebeu  críticas por parte do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP). Solange falou da decoração de natal das ruas de Palmas. “Que azulão cansativo! Será recalque? No creo”, disse a parlamentar.

Amastha em seguida retrucou: “nossa ex- primeira dama não gostou.Próximo ano pergunto como fazer. Rsrsrs”, disse. O prefeito foi além na resposta e chegou a dizer:  “as vezes me pergunto.Será que conseguem dormir tranquilos depois de 8 anos de tanta incompetência??Qual será a desculpa?Morro de curioso”, afirmou o gestor.

Solange continuou com as alfinetadas a Amastha em seu twitter. "Tem gente q encontra tudo encaminhado,muitas obras e projetos em andamento, educação,saúde e habitação consolidadas. São 25 anos de trabalho!", publicou e continuou: "tá passando da hora de mostrar obras consistentes. A maquiagem está ótima e embelezou bastante. Estetica boa! Mas, queremos muito mais!!!", postou.

A decoração de Palmas gerou vários comentários e ganhou elogios por parte de vários moradores nas redes sociais. As ruas principais foram decoradas com luzes azuis.

Na Assembleia Legislativa o deputado Amélio Cayres (SD) chegou a apresentar uma moção de aplauso ao prefeito pela decoração da cidade que deve ser analisada pelo plenário. (Matéria Atualizada às 09h33)