Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Márcio di Pietro

Foto: Márcio di Pietro

A Praia da Graciosa receberá nos dias 29 e 30 de novembro o Circuito Cultural e Esportivo, evento que é realizado através de parceria entre a Investco e a Prefeitura de Palmas através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. O evento irá reunir praticantes de diversas modalidades comostand up paddle, slackline, canoagem, triathlon e outros esportes.

Além de proporcionar e incentivar a prática de esportes, o evento reunirá apresentações musicais e atividades culturais, todas envolvidas pelo clima de natureza encontrado à beira do lago do reservatório da Usina Luís Eduardo Magalhães.

Durante o Circuito serão premiados os vencedores das Maratonas Aquáticas, da Copa Tocantins de Triatlhon e da Copa Investco de Canoagem, que foram realizadas em várias etapas ao longo do ano. 

Doação

Quem for participar do Circuito Cultural e Esportivo é convidado a doar alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades beneficentes da região. Quem não puder participar do evento, mas quiser fazer uma doação, pode entregar o alimento na sede da Investco. Mais informações estão disponíveis na página do evento: facebook.com/circuitoculturaleesportivo .

Cronograma

29/11 (sábado)

Manhã

Copa Investco de Canoagem

Slackline

Futevôlei

Tarde

Slack Line

Futevôlei

Stand Up Paddle

5ª Copa Tocantins de Triathlon - 2014

Aulão de Dança

Noite

Premiação dos melhores do ano

Luau

30/11 (domingo)

Manhã

Passeio de caiaque de turismo e pesca

Passeio de Stand Up Paddle

Slackline

Futevôlei

Parapente - exibição de manobras

Tarde

Passeio de Stand Up Paddle

Slackline

Futevôlei