Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Palmas está inscrições abertas para cursos de qualificação profissional gratuitos na cidade de Paraíso do Tocantins nas áreas de Automotiva e Construção Civil. São 77 vagas disponíveis para a comunidade local e municípios vizinhos.

Os interessados podem se matricular nos cursos de Instalador Hidráulico (matutino ou vespertino), Introdução à Eletricidade (matutino ou vespertino) e Pintor de Obras (matutino).

Para os cursos de Instalador Hidráulico e Introdução à Eletricidade, é necessário ter idade mínima de 16 anos de idade e Ensino Fundamental incompleto. Já para o curso de Pintor de Obras, os alunos devem ter 18 anos de idade e Ensino Fundamental incompleto.

Inscrições

As inscrições estarão abertas até o fechamento das turmas e podem ser feitas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em Paraíso, localizado na Rua 15 nº 801, Setor Oeste.

No ato de inscrição, os interessados devem estar portando original e cópias de RG e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal. (Ascom Fieto)

Tags: Fieto, Senai