Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Promotoria de Artes Visuais do Sesc Tocantins acaba de divulgar os resultados da seleção dos editais de exposição do Projeto Sesc Arte ao Cubo e da Galeria Sesc de Artes 2015. Nove projetos de exposição de artes visuais foram aprovados. A lista está disponível no link: http://www.sescto.com.br/cultura/downloads .

No Edital de Ocupação da Galeria Sesc de Artes 2015 foram aprovados os projetos: Exposição “Entre Cores”, de Aislannder Kenisson; Exposição/Instalação “Rogai por Nós!”, de Cláudio Montanari; Exposição Fotográfica e de Poesia “Beleza Guerreira da Barra do Aroeira”, de Jerusa Sá e Osmar Casagrande; Exposição/Instalação “Cartas de Um Náufrago em Mim”, de Marina Boaventura; e a Exposição “Com Passo, Descompasso, Ato”, de Luara Aquino. Nesse edital, todos os selecionados residem em Palmas.

Já no Edital de Ocupação do Projeto Arte ao Cubo 2015 os projetos selecionados foram: Exposição “iCorazón Chilango!”, de Álvaro Tavares Maia, de Palmas; Exposição “Cubismo Minimalista”, de Joel de Assis, também da Capital; Exposição “Corpo e Poesia”, de Marize Macedos, de Aparecida do Rio Negro; e a Exposição “Selfie in Situ”, de Rodrigo Munhoz (Amor Experimental), de São Paulo (SP). Cada um dos projetos selecionados neste edital receberá R$ 2.250,00 como prêmio.

A comissão de seleção de ambos os editais foi composta pelos promotores de cultura: Alessandra Britez, Tácio Ribeiro Pimenta e Vone Petson Pereira Branquinho. Ambos os resultados dos editais estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.sescto.com.br/cultura/downloads . (Ascom Sesc)

Tags: Sesc