Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Acontece na noite desta quarta-feira, 10, o Prêmio Fundesportes, evento que irá escolher os destaques do esporte palmense no ano de 2014. A premiação acontece no Theatro Fernanda Montenegro e contará com a presença de várias personalidades dos esportes do Tocantins.

As categorias indicadas ao prêmio são: melhor apoiador do esporte, jornalista destaque, modalidade destaque, atleta revelação, destaque feminino e destaque masculino. Além dessas categorias, também haverá a escolha de atleta destaque escolhido através de um júri popular realizado no site da Prefeitura de Palmas, em votação que alcançou mais de 60 mil votos em apenas quatro dias.

Os finalistas do prêmio, cujo júri foi estritamente técnico, foram escolhidos por meio de uma votação realizada com a imprensa, presidentes de associações e contemplados pelo programa Bolsa Atleta. Durante o evento também serão premiados os vencedores do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, tanto no naipe masculino quanto no feminino. (Secom Palmas)