Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador do Estado promoveu mais de 300 bombeiros na manhã desse domingo 14, data em que o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins completa 22 anos. O ato foi publicado no Diário Oficial nº 4.278 e a Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) parabenizou todos os bombeiros militares galgaram mais um degrau em suas carreiras.

“Gostaria de parabenizar os companheiros do Corpo de Bombeiros do Tocantins pelas justas promoções ocorridas nesta gloriosa manhã. Bombeiros são profissionais que estão a todo o momento dedicando suas vidas em prol da sociedade tocantinense e merecem, portanto, nosso respeito, admiração e reconhecimento. A APRA-TO acredita que os fatores motivacionais são essenciais para valorização profissional ,entre eles, está a ascensão na carreira”, declarou o CB PM João Victor, presidente da associação.

O presidente parabenizou também o governador Sandoval Cardoso, Cel. Lemes, Cel. Yuri e os diretores de representação dos bombeiros da APRA-TO: Sgt Geanderson, Sgt Maluar e Sgt Elton. “Agradecimentos também aos colaboradores: Sargento França, Sargento Audro e ao deputado Wanderlei Barbosa que sempre esteve junto com a APRA-TO buscando melhorias para o Corpo de Bombeiros Militares.”, disse João Victor.

A listagem das promoções e dos promovidos no quadro dos bombeiros militares pode ser conferida no Diário Oficial do Estado.