Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão concluídas as obras de pavimentação, drenagem, implantação de rede de água e esgoto sanitário na quadra Arso 92 (905 Sul), em Palmas. Tais obras são vinculadas aos empreendimentos habitacionais do Programa Pró-Moradia em execução na quadra, que incluem a construção de 272 apartamentos e 218 casas. As obras são fiscalizadas e geridas pela SCidades – Secretaria Estadual das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

No total, as obras de infraestrutura totalizaram um investimento no valor de R$ 5.670.934,54 (recurso oriundo do programa Pró-Moradia, do Governo Federal) e incluíram a drenagem, terraplanagem, pavimentação e sinalização, além de implantação de sistema de abastecimento de água e esgoto sanitário, realizadas com recurso do Tesouro Estadual. Todas estão concluídas, restando apenas a finalização dos meios-fios e bueiros nas ruas. A quadra também já conta com rede de energia implantada, em fase de ligação.

Habitação

Aproximadamente 2.100 pessoas serão beneficiadas com as unidades habitacionais em construção na Arso 92. O investimento, no total, chega a R$ 20.449.066,76, com origem no PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, por meio do Programa Pró-Moradia.