Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Após a confirmação da morte dos pais do vereador Rogério Freitas (PMDB), várias manifestações de pesar foram encaminhadas.

Confira as notas:

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins - AUDIFISCO vem por meio desta prestar toda solidariedade à família das auditoras fiscais Ana Maria Leda Barros Mendonça e Elizabeth Leda Barros Monteiro também pelo falecimento do irmão delas, José Maria Leda Barros e da cunhada, Estela Rita de Freitas Barros.

As duas auditoras perderam na noite deste domingo (14) a mãe, Maria José Leda, que está sendo velada em Goiânia durante esta segunda-feira (15). O irmão delas, José Maria Leda Barros e a esposa dele, Estela Freitas,estavam a caminho do velório quando se envolveram em um acidente de carro e vieram a falecer.

O casal é pais do vereador de Palmas, Rogerio Freitas, que também estava no carro que se acidentou, juntamente com a filha de 12 anos. Os dois estão internados na UTI do hospital de Uruaçu (GO).

Que neste momento de profunda tristeza Deus possa abençoar a família das nobres colegas e que o amor do Pai conforte os corações de todos.

_______________________________________________

Palmas, 15 de dezembro de 2014

Nota de Pesar

 É com profunda tristeza que nesta hora me solidarizo com a família do Vereador de Palmas Rogério Freitas (PMDB-TO). Que Deus possa confortar os corações dos familiares com a perca irreparável do pai, José Maria Leda Barros e da mãe Estela Rita de Freitas Barros.

Pedimos neste momento, orações em favor da filha do vereador que segundo informações sofreu traumatismo craniano e pelo próprio Rogério Freitas envolvido no acidente que aconteceu nesta segunda-feira,15, próximo a cidade de Uruaçu – GO.

Estamos unidos neste momento triste.

Deputado federal

Irajá Abreu