Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense se confraternizaram na manhã desta quarta-feira (17/12), no auditório do Tribunal de Justiça. A programação de encerramento das atividades de 2014 foi iniciada com um momento ecumênico proferido pelo Padre Eduardo Zanon e pelo Pastor Gizelson Monteiro de Moura.

A confraternização contou com a participação da presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente. Em seu pronunciamento a magistrada agradeceu a todos pela dedicação e desempenho ao longo do ano. “É um privilégio fazer parte deste Tribunal e ser integrante junto com vocês, dessa história de conquistas que ora vivemos. São grandes os avanços alcançados. Que neste Ano Novo que se anuncia Jesus habite em seus corações e transforme-os em seu lar permanente. Que Ele possa decorá-lo com as bênçãos da felicidade e prosperidade”.

A manhã também foi marcada também por solidariedade, durante o evento foi apresentado o resultado da campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal para crianças de abrigos de Palmas. A mobilização envolveu todas as diretorias do TJTO. Diretores e servidores arrecadaram toalhas de banho e higiênicas, xampus, condicionadores, colônias infantis, creme dental e escovas de dente, sabonetes, fraldas e tiaras para cabelo, presilhas e laços para deixar as meninas dos abrigos ainda mais lindas.

O momento ainda foi de homenagem, a presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente, outorgou a Medalha Jubileu de Prata ao presidente do Sindicato dos Serventuários e Servidores da Justiça do Estado do Tocantins, Janivaldo Ribeiro Nunes e ao presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça-Avaliadores do Estado do Tocantins Roberto Faustino De Souza Lima.

No encerramento da programação, com o apoio da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça – ASTJ, o grupo de Teatro Chama Viva apresentou a peça: Um Conto De Natal, com os atores Marcélia Belém e Rairton Jonh. (Ascom TJ)