Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Neste sábado, 20, a Banda Mirim da Guarda Metropolitana conclui o circuito de apresentações em comemoração às festividades natalinas com tocata na Vila do Papai Noel, localizada na Praça do Bosque dos Pioneiros, a partir das 19h30.

As notas, acordes e melodias dos músicos mirins surpreenderam os palmenses e turistas que compareceram aos eventos realizados pela Prefeitura de Palmas durante o mês de dezembro.

Para os pequenos artistas, que desde o dia 06 de dezembro se empenharam em tocar o coração da comunidade com a música, o Natal dos Sonhos foi uma oportunidade ímpar para compartilharem seus talentos, como declara o trompetista Thiago Maracaipe. “É muito bom poder levar às pessoas o resultado do nosso esforço durante todo este ano de aprendizado”, afirmou.

O coordenador do projeto, José Rênison Oliveira da Silva declarou ter ficado surpreso com a aceitação e o sucesso da banda nas participações que fizeram. “A aprovação e o entusiasmo do público, cantando, aplaudindo e interagindo conosco foi um verdadeiro presente de natal para nós que apostamos no talento dessa garotada”, avaliou. (Secom Palmas)