O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe), realiza neste sábado, 20 de dezembro, Assembleia Geral Ordinária para discussão e aprovação do Orçamento e Plano de Atividades Anual para o Exercício de 2015, além de apreciação de assuntos geral. A assembleia acontecerá no estacionamento em frente à sede do Sisepe, em Palmas, na quadra 103 sul, Avenida LO 01, número 69. A primeira convocação será às 9 horas, e às 9h30, a segunda convocação.

O Artigo 81 do Estatuto do Sisepe estabelece que o Orçamento anual seja elaborado tendo em vista: I) o custeio das atividades a serem desenvolvidas, inclusive de manutenção do patrimônio; II) o Planejamento Estratégico definido pela Diretoria Executiva em nível de ações, estas compreendendo os projetos e atividades a serem desenvolvidos; III) os investimentos necessários à consecução dos objetivos programáticos; IV) o montante e forma de aporte das receitas necessárias e adequadas.

Já o Artigo 83, do Estatuto do Sisepe, estabelece que “A proposta do Orçamento Anual, juntamente com seu plano de atividades será elaborado pela Diretoria Executiva e submetida à apreciação e aprovação da Assembleia Geral no mês de dezembro”.

Cumprindo as determinações estatutárias, o Sisepe, portanto, convocou a Assembleia Geral, cujo edital de convocação está na página 71, do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 8 de dezembro.

O Estatuto do Sisepe também determina que as despesas com locomoção, alimentação e hospedagem dos filiados que residem fora de Palmas sejam custeadas pelo Sindicato. Em caso de dúvidas sobre o que pode e o que não pode ser ressarcido, o filiado deve entrar em contato por meio do site do Sindicato. (Ascom Sisepe)

Tags: Sisepe