Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

A manhã desse domingo, 21, foi regada de solidariedade para os servidores da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) que compareceram ao Setor Vale do Amanhecer, popularmente conhecido como setor Fumaça, para realizar a entrega dos presentes de Natal arrecadados junto aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, na consolidação da campanha Papai Noel Azul, da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil. Cento e trinta brinquedos foram doados às crianças do setor. 

A comunidade local foi despertada pelas melodias natalinas executadas pela Banda de Música da GMP. Aos poucos, as crianças foram se ajuntado para receber a homenagem que foi preparada com objetivo de levar mais alegria e exercer o dom da partilha por meio da ação social empreendida pela instituição desde o mês de novembro quando se iniciou a arrecadação de brinquedos.

O Secretário Francisco Viana que representou a Prefeitura de Palmas no evento parabenizou os colaboradores e convidou a comunidade para usufruir da estrutura e programação que o prefeito Carlos Amastha preparou para a população palmense na Vila do Papai Noel.

A apresentação artística da servidora Isabel Cristina Negre precedeu o momento mais esperado pelas crianças que com muita alegria receberam seus presentes. (Secom Palmas)