Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Após um mês percorrendo o Estado levando brinquedos às crianças de 56 municípios, o deputado estadual Osires Damaso (Democratas) finaliza a quarta edição do projeto Natal Feliz na capital, Palmas, levando alegria às crianças de Taquaralto e Taquaruçu.

Em Taquaralto, a distribuição de brinquedos foi realizada pelo irmão do deputado, o vereador Damaso e sua esposa Rosilene. “É a primeira vez que o Natal Feliz entrega brinquedos aqui em Taquatalto e nos sentimos muito felizes em poder fazer parte dessa iniciativa”. Já em Taquaruçu, o Natal Feliz contou com o apoio do também deputado estadual Wanderley Barbosa (Solidariedade). “Agradeço ao presidente da Assembleia Legislativa, o amigo deputado Osires Damaso, que nos permitiu realizar uma linda festa natalina para as crianças de Taquaruçu. Muito obrigado, amigo”, disse Wanderley.

O projeto que consiste em distribuir brinquedos para crianças carentes de todas as regiões do Tocantins é idealizado e custeado pelo deputado Osires Damaso e não conta com recursos de emenda parlamentar ou apoio financeiro do Governo. “É uma iniciativa privada, custeada com recursos das minhas empresas, que adquirem os brinquedos direto do fabricante”. O parlamentar ainda agradece a todos os parceiros e colaboradores do Natal Feliz, dizendo que “este foi um ano muito produtivo e me sinto abençoado de poder levar alegria a mais crianças a cada. Meu muito obrigado a todos que contribuíram para a realização do projeto, aos parceiros de cada cidade, aos prefeitos, aos vereadores e líderes locais, a nossa equipe de trabalho e a todas as crianças, que são a legítima razão do Natal Feliz acontecer todos os anos”.

Chegando ao final da quarta edição, o Natal Feliz levou mais de 50 mil brinquedos para as crianças, totalizando 56 cidades atendidas somente em 2014. Ao longo dos quatro anos do projeto, mais de 150 mil crianças de todo o Estado já foram presenteadas pelo deputado Osires Damaso.