Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os servidores que eram contratados na extinta Agência de Máquinas e Trânsito do Tocantins – Agetrans não puderam ter acesso nesta segunda-feira, 5, à sede do órgão em Paraíso do Tocantins. Segundo servidores relataram ao Conexão Tocantins a atual gestão está fazendo um levantamento geral além de contagem das máquinas do local.

Conforme o Conexão Tocantins apurou junto ao governo a pasta da Infraestrutura está fazendo um levantamento após ter recebido várias denuncias da falta de máquinas e ainda de troca de pneus dentre outras condutas contra o patrimônio público.

O governo informou ao Conexão Tocantins que chegou a acionar a Polícia para fechar as sedes do órgão no intuito de fazer a averiguação das máquinas. A atual gestão já lotou alguns responsáveis pelas residências do Dertins onde ficam as máquinas.

Servidores exonerados

Os servidores comissionados serão exonerados em ato que será publicado no Diário Oficial ainda hoje, segundo informou o governo estadual ao Conexão Tocantins. Com relação aos contratos os secretários tem até o final de semana para avaliar caso a caso e verificar quais devem ser renovados. A demandas deverá ser entregue à Secad.