Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para atender a demanda de atendimento da população, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está contratando médicos de diversas especialidades para atuar na rede hospitalar do Estado. Os profissionais terão contratação imediata com jornada de 20 a 40 horas.

A Sesau necessita de médicos especialistas em cirurgia de cabeça e pescoço, ortopedia, cardiologia, neurocirurgia, mastologia, pneumologia, intensivo adulto, infectologia, reumatologia, hematologia, urologia, pediatria, anatomopatologia,ginecologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia vascular, endoscopia, endocrinologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, radiologia, otorrinolaringologia, broncoscopia, ultrassonografia, psiquiatria, nutrologia, cirurgia torácica, dermatologia, cirurgia pediatra, medicina do trabalho, neonatologia e clínica geral.

O secretário da Saúde, Samuel Bonilha informou ao Conexão Tocantins que não há uma quantidade de vagas determinadas. "O que aparecer vamos pegar o currículo e avaliar e encaixar onde está faltando de preferência nos municípios do interior", disse.

Os profissionais interessados poderão encaminhar os currículos para o email: dae@saude.to.gov.br