Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O corpo de Késia Freitas Cardoso, 26 anos de idade, que foi encontrada morta em um latão de lixo no município de Uberlândia -MG já está em Paraíso do Tocantins e será enterrado nesta quarta-feira, 21, no Cemitério Bom Jesus, em Paraíso. O translado foi realizado por familiares na terça-feira, 20.

O corpo da jovem foi encontrado por funcionários de uma empresa que chegavam para o trabalho. Segundo relato deles à Polícia Militar (PM), a jovem estava dentro de um tambor coberta de sangue. A perícia da Polícia Civil informou que ela foi assassinada com uma facada no pescoço e que o crime pode ter ocorrido entre sexta e sábado, devido o estado de decomposição.

O delegado de Polícia Civil de Uberlândia-MG, Matheus dos Reis, que é o responsável pelo caso informou ao Conexão Tocantins na última terça-feira, 20, que dois funcionários de uma oficina mecânica, que seria a responsável pelo tambor de lixo onde o corpo foi encontrado, já foram ouvidos pela Polícia. O filho do gerente da oficina, que segue foragido, é o principal suspeito do homicídio.

O delegado Matheus disse ainda ao Conexão Tocantins que consta no Boletim de Ocorrência que Késia, além de ser sócia de uma empresa do Tocantins, era garota de programa.